super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 tecnicas do meu time

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucas11
Novato
Novato



Mensagens : 4
Pontos do craque : 48100
Data de inscrição : 21/03/2011

tecnicas do meu time Empty
MensagemAssunto: tecnicas do meu time   tecnicas do meu time EmptyTer Mar 22, 2011 3:47 am

tecnica:sombra 3d
como usar:o usuario grita "sombra 3d!"então,uma imagem mal definida dele fica la parada,enquanto ele pode sair correndo.
quem usa:os atacantes e meoi-campos da sobrenatural.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tecnica:swip
como usar:dois jogadores se tocam e trocam as roupas.exemplo:eu toco num atacante do meu time,ai ele vira goleiro e eu viro atacante.
quem usa:todos da sobrenatural

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tecnica:defesa angelical
como usar:eu desenho uma crus na area do goleiro e ganho asas de anjo,que se fecham e defendem o gol,e se a bola passar,defendo com as mãos,dobrando a probabilidade de defesa.
quem usa:só eu!
Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas do meu time
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Kyo
» minhas tecnicas
» tecnicas de Fubuky
» minhas tecnicas
» Minhas técnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Area De Treinamento e Tecnicas :: Area De Treinamento e Tecnicas-
Ir para: