super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Técnicas de Kyo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kyo
Goleiro
Goleiro



Mensagens : 13
Pontos do craque : 50255
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Técnicas de Kyo Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Kyo   Técnicas de Kyo EmptyTer Ago 31, 2010 2:56 am

Nome:Campo Celestial - 64 Golpes
Descrição: Kyo se concentra e então põe o braço esquerdo para trás junto com a perna esquerda, abaixa o braço direito deixando o perto da perna direita, flexiona o joelho esquerdo e o braço esquerdo então deixa sua energia fluir em forma de circulo envolta dele e quando a bola toca este Campo Celestial ela é parada imediatamente, como se o tempo parasse, e tudo envolta fica escuro e some, só fica o goleiro e a bola, então Kyo da 64 golpes variando entre socos e chutes e então ele dá um giro e segura a bola com as duas mãos, o circulo se desfaz e tudo volta ao normal.
Quem Usa: Kyo

Nome: Soco da Terra
Descrição: Kyo da 4 socos no gramado, logo após se ouve um rugido assustador saindo da terra e então abre-se uma cratera no chão perto do gol e 4 mãos com coloração verde saem para defender a bola, quando defende a bola vai direto as duas mãos de Kyo.
Quem Usa: Kyo

Nome: Anjo Negro - Punho Destruidor
Descrição: Kyo libera todo seu poder de uma vez só e invoca um Anjo Negro muito poderoso. Com esta técnica o Anjo Negro imita os movimentos de Kyo. Então Kyo levanta sua mão ao céu e deixa a Energia Maligna do anjo se concentrar ali depois da um poderoso soco que detém a bola e a joga a um jogador aliado.
Quem Usa: Kyo
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Endo
Admin|Atacante
Admin|Atacante
Goenji Endo


Mensagens : 40
Pontos do craque : 50302
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Técnicas de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kyo   Técnicas de Kyo EmptyTer Ago 31, 2010 3:48 am

aprovadas
voce pego uma tecnica do naruto????????
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Goleiro
Goleiro



Mensagens : 13
Pontos do craque : 50255
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Técnicas de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kyo   Técnicas de Kyo EmptyQua Set 01, 2010 8:11 pm

pois é né =P O Neji é um gênio =) Mais deixando isso pra la...

Nome: Mão de Lava
Descrição: Kyo lança sua energia e de repente surge em baixo deste, um poço de lava imenso, depois Kyo coloca as duas mãos para trás e surge um Demônio de lava na mesma posição, logo após ele coloca as duas mãos para frente juntas, e o demônio faz o mesmo, executando a técnica especial e defendendo a bola.
Quem Usa: Kyo

Nome: Parede do Tempo
Descrição: Kyo estala os dedos e então uma nuvem negra e imagens de relógios aparecem, ao chegar neste ponto, a bola fica super lenta e então Kyo põe a mão na frente para defende-la.
Quem Usa: Kyo
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Goleiro
Goleiro



Mensagens : 13
Pontos do craque : 50255
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Técnicas de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kyo   Técnicas de Kyo EmptyQui Set 02, 2010 1:39 am

Nome: Modo Fury
História: Kyo estava jogando um amistoso junto com os amigos de infância, ele era o goleiro, como sempre foi. Então um dia eles foram enfrentar uma Escola de verdade pela primeira vez, era o Instituto Imperial. Todos estavam confiantes e então Kyo foi pro gol, foi tudo tão rápido que Kyo nem pode ver o jogo, só sentia o ar das bolas passando e via seus amigos caídos no chão a cada ataque, até que então, quando já estava 5 a 0 Kyo viu algo que não suportou, viu sua melhor amiga caindo no chão e gritando de dor, ela havia sido derrubada pelo Meio-Campo do Instituto Imperial. Ele ficou com muita fúria e sentiu uma mudança estranha. Bem, depois da substituição o jogo continuou e logo conseguiu ver o jogo, até que viu o Chute Zona Mortal, vindo em sua direção, então ele concentrou toda sua fúria e viu emanando de si uma branca e então a ele usou sua técnica Campo Celestial - 64 Golpes, e então assim que começou os golpes, viu que estava batendo muito rápido, ou seria a bola que estava lenta ? então ele girou e agarrou o chute. Todos se surpreenderam ao olhar os olhos brancos do garoto e sua expressão raivosa então ele lança a bola direto pro atacante, que consegue fazer um gol. Terminado aquele jogo os olhos dele voltaram ao normal, então ele decidiu treinar para aperfeiçoar e controlar essa fúria que existia dentro dele.
Descrição: Kyo ativa o modo fury e então uma aura branca o envolve aumentando o poder, força e velocidade de suas técnicas e dele mesmo.
Quem Usa: Kyo
Ir para o topo Ir para baixo
@sasuke-kunn
admin
admin
@sasuke-kunn


Mensagens : 41
Pontos do craque : 50271
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

Técnicas de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kyo   Técnicas de Kyo EmptyQui Set 02, 2010 1:56 am

modo fury aprovado
+ 25 pra suas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Goleiro
Goleiro



Mensagens : 13
Pontos do craque : 50255
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Técnicas de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kyo   Técnicas de Kyo EmptyTer Set 07, 2010 12:14 am

Treino duro
( todas as técnicas )

Kyo estava no meio de uma partida de futebol, antes de dominar por completo seu Modo Fury, e sua equipe estava perdendo feio, 4x1, então kyo sente uma dor de cabeça intensa que faz ele se ajoelhar no gol, todos se assustam pois o oponente estava cada vez mais perto de chutar para o gol. Então Kyo sente uma fúria interior ao ver o placar e derrepente se vê dentro de si mesmo, olhando uma enorme jaula protegida por um selo ( No Selo: Kai - Libertar ) Então ele vê algo aparecendo dentro da sala e ao mesmo tempo que aquela fera aparecia, o selo brilhava, e brilhava cada vez mais forte até que uma mão encosta nas barras de ferro da jaula. Então Kyo ouve uma voz estranha e rouca dizendo " me liberte daqui, me tire daqui, você precisa do meu poder! " está última frase foi aos gritos e esse grito fez Kyo acordar a tempo de ver ele levar outro gol.
- O que está havendo comigo ?
Então o jogo recomeça no segundo tempo, e Kyo se viu novamente incomodado pela forte dor de cabeça, ele tenta se concentrar na bola mais não consegue. Ele já havia executado todas as tuas técnicas. Todas falharam, e aí começou a ecoar em sua mente aquela voz rouca que dizia " Me liberte, quero ser livre! Eu lhe dou o poder que precisa! ". Então Kyo cai no chão do gramado e de novo, entra em seu interior, vendo a mesma imagem, repetir várias vezes " Liberte-me! Liberte-me! Não vai se arrepender! Puxe o selo, somente o SELO! "
Então Kyo resolve obedecer a voz e rompe o selo, então a enorme fera o ataca e lhe consome, tomando controle sobre Kyo.
- O-oque ??
Então Kyo observa que seu corpo estava brilhando na cor branca e olhando para frente, percebe que via o jogo com mais facilidade, seu condicionamento físico havia melhorado, proporcionando-lhe melhor força, agilidade, poder. Então o Atacante do Instituto Dark Soul, usa a Técnica Relâmpago das Trevas e chuta para o Gol de Kyo, que revida com a Técnica Mão de Lava, e consegue defender o chute. Para a surpresa de todos inclusive de Kyo. Então ele lança a bola para o meio-campo que depois de certo esforço consegue tocar para o atacante e marcar mais um gol para a equipe de Kyo. Mais a felicidade não dura muito e então Três deles se unem e usam a técnica especial Zona Obscura Nº 2. Kyo revida com Soco da Terra e defende o chute. O Instituto Dark Soul fica furioso e então Kyo lança a bola com tanta força que cai diretamente nos Pés do Goleador de ouro de sua escola, que ataca diretamente com sua técnica : Explosão Celestial, e consegue marcar um gol, e novamente o time começa a se refazer e se sentir confiante, então Kyo so teve que defender mais alguns chutes, e para cada um deles ele usou uma técnica diferente, afim de aumentar uniformemente o poder de suas técnicas. Após o jogo Kyo se sente esgotado, porém feliz. " Vencemos de 7 a 4, nada mal, hum ? " e foi com este pensamento que Kyo desmaiou em sua cama.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha matheus
Admin|Atacante
Admin|Atacante
uchiha matheus


Mensagens : 45
Pontos do craque : 50139
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25
Localização : minha casa

Ficha do craque
Escola:: Colegio Zeus
Trofeis::
Tecnicas:

Técnicas de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kyo   Técnicas de Kyo EmptyTer Set 07, 2010 3:55 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Kyo Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kyo   Técnicas de Kyo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Kyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de Fubuky
» minhas tecnicas
» Minhas técnicas
» tecnicas do witen
» tecnicas do meu time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Area De Treinamento e Tecnicas :: Area De Treinamento e Tecnicas-
Ir para: