super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 minhas tecnicas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
iauh
Meio-Campo
Meio-Campo
iauh


Mensagens : 2
Pontos do craque : 50036
Data de inscrição : 07/09/2010

Ficha do craque
Escola::
Trofeis::
Tecnicas:

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySeg Set 13, 2010 1:37 am

Nome:Meteoro de Gelo

Descrição ;é uma tecnica proibida pois quem a usa mais de uma vez por jogo pode ter que parar de jogar futebol eu chuto a bola para cima muito alto ela desce rapidamente como fosse um meteoro ao chegar perto do campo eu sem sair do lugar a chuto se o chute ñ sai perfeito ñ conceguirei jogar mais ai a bola depois do chute ela fica meio cristalizadas po causa da pequena camada de gelo que a cerca o chute ñ sai so forte por trata-se de um meteoro mas tambem congela quem tentar para-lo

quem usa;iauh


nome;Peixes Voadores
descrição;saem 2 peixes do gramado tocando a bola de raspão fazendo ela girar eu venho correndo e do um forticimo chute o goleiro ñ consegue agarra pois os peixes vam com ela fazendo um tipo de barreira com suas asas cortante
quem usa;iauh

nome;Aqua Ball
descrição;eu chuto quando o goleiro pensa que vai pega-la a bola se transforma em agua passando por ele ela volta a ser uma bola
quem usa;iauh

nome;Clones D'agua
descrição;para passar pelo adversario crio um clone meu eda bola quando passo por eles esse clones viram agua depois evaporando
quem usa;iauh

nome;Poisedon
descrição;quamdo estou marcando aparece o poisedon atras de min roubando a bola
quem usa ;iauh

Nome:Tempo Nebuloso
Descrição:Para tirar a bola uso essa técnica vem uma ultra neblina ao redor de mim e do outro jogador só eu enchego no meio da neblina então tiro a bola dele.
Quem usa;iauh

Nome:Explosão D'água
Descrição:Eu piso bem forte na bola e ela sobe pra cima girando entao começo chutar a bola muitas vezes e ela corre muito rapida pro gol com um fogo azul ao redor vai muito rapida e forte.
Quem usa;iauh

nome;tsunami
dscrição;eu fique frente a frente com o adversario e derrepente aparece uma onda gigante(tsunami) atras de min dirando a bola do adversario
quem usa; iauh

nome;Dragão Marinho
descrição;quando chuto sai um dragão azul do meu pe dando mais potencia ao chute
quem usa iauh

nome;Dragão Marinho 2
descrição;primeiro uso o clone d'agua criando dois de min e duas bolas os dois usam o dragão marinho no meio do caminho os dragões se unem formando um chute muito rapido e forte (o dragão marinho 2)
quem uas ;iauh
Ir para o topo Ir para baixo
FuBuKI*
admin
admin
FuBuKI*


Mensagens : 54
Pontos do craque : 50408
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : na frente do pc

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptyQui Set 16, 2010 7:35 pm

aceitas todas
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze11.forumeiros.com
 
minhas tecnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas técnicas
» minhas tecnicas
» minhas tecnicas sasuke-kunn
» tecnicas de Fubuky
» Tecnicas Shiro Atsuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Area De Treinamento e Tecnicas :: Area De Treinamento e Tecnicas-
Ir para: