super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 minhas tecnicas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
uchiha matheus
Admin|Atacante
Admin|Atacante
uchiha matheus


Mensagens : 45
Pontos do craque : 50139
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25
Localização : minha casa

Ficha do craque
Escola:: Colegio Zeus
Trofeis::
Tecnicas:

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Set 03, 2010 2:58 am

Nome:Dark Phoenix(Fenix negra)
Descrição:Matheus se concentra então chuta a Bola para o auto,logo depois ele pula um pouco a baixo da bola e da 1 cambalhota no ar então coloca uma perna sua sobre a Bola e logo depois chuta a bola que fica com o formato de uma fenix Negra com um Aspecto roxo.Esse ataque e bem rapido e forte dependendo do tipo de chute a Bola podera mudar de curso e por ser Rapida dificulta a defesa sem o uso de Tecnicas especiais.E Uma tecnica muito forte que e muito usada por Matheus ,quando ele coloca mais força nela a fenix se torna uma rajada de fogo em forma de passaro negro onde fica mais forte.
quem usa:Uchiha Matheus
________________________________________________________________________

nome:Phoenix Mode (Modo Fenix)
Drescrição:uchiha matheus libera todo seu poder e fica com o comtorno todo de uma fenix e aumenta toda sua habilidade em 20x
quem usa:uchiha matheus
Ir para o topo Ir para baixo
@sasuke-kunn
admin
admin
@sasuke-kunn


Mensagens : 41
Pontos do craque : 50271
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptySex Set 03, 2010 3:23 am

aceitas
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha matheus
Admin|Atacante
Admin|Atacante
uchiha matheus


Mensagens : 45
Pontos do craque : 50139
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25
Localização : minha casa

Ficha do craque
Escola:: Colegio Zeus
Trofeis::
Tecnicas:

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptyDom Set 05, 2010 3:18 am

Nome: Vendaval Sombrio
Descrição a bola fica com uma cobertura negra e o campo inteiro naum ve quase nada quando isso aconteçe eu chuto a bola tem a força de 700 meteoros se chocando com a terra e 200x A velocidade da Luz
Quem usa:uchiha matheus
______________________________________________________________________________
Nome: Dragão da escuridão
Descrição: Eu digo Dragão da escuridão o estadio inteiro fica nevoado a cor da Nevoa é Preta mal encherga nada mas ainda da pra ver a 3 metros (a cd lv vai Diminuindo a visibilidade no minimo o goleiro vai ver a bola a 1 metro e meio tem visibilidade o bastante para defender) apareçe um dragão negro q acompanha a bola (Tem a força de 10 mil meteoros se chocando com a terra e 2 mil x a velocidade da Luz)
quem usa:uchiha matheus
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Dark of Pinguins(pinguins da escuridão)
Descrição: Eu digo Pinguins da escuridão aparecem pinguins com roupa da raymond em volta da Bola, bato meu calcanhar no chão a bola e os pinguins sobem a te o espaço e eu puloa até lá e dou um enorme chute a bola desce com muita força como se foçe um meteoro e tem grande Velocidade!
quem usa:uchiha matheus
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha matheus
Admin|Atacante
Admin|Atacante
uchiha matheus


Mensagens : 45
Pontos do craque : 50139
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25
Localização : minha casa

Ficha do craque
Escola:: Colegio Zeus
Trofeis::
Tecnicas:

minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas EmptyTer Set 07, 2010 3:57 am

estou colocando nas minhas tecnicas td bem que ta demorando demais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: minhas tecnicas   minhas tecnicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
minhas tecnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minhas tecnicas
» Minhas técnicas
» minhas tecnicas sasuke-kunn
» tecnicas de Fubuky
» Tecnicas Shiro Atsuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Area De Treinamento e Tecnicas :: Area De Treinamento e Tecnicas-
Ir para: