super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Area de Treinamento de Fubuki-Kun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fubuki-Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
Fubuki-Kun


Mensagens : 4
Pontos do craque : 50047
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do craque
Escola:: grande genesis
Trofeis::
Tecnicas:

Area de Treinamento de Fubuki-Kun Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento de Fubuki-Kun   Area de Treinamento de Fubuki-Kun EmptyTer Set 07, 2010 12:33 am

Treinando sozinho dou inumeros chutes em direção do gol mas erro todos e como ja estava ficando de noite a primeira estrela do ceu apareceu e com raiva chutei tentando acerta-la e percebi que seria uma boa ideia fazer ela cair,a bola em direção ao gol e tento de todas as maneiras ate que decidi dar um salto muito alto em cima da bola e cair em cima dela,foi ai que criei a Shoting Star 2,que nao estava totalmente aperfeiçoada e para termina-la treinei varios dias ate que dei um mortal triplo e a bola caiu num impacto muito grande em direção ao gol.Fim Very Happy.

Tecnica:Shoting Star 2
Descrição:Um chute no qual cuto a bola bem alto e salto bem alto tambem e dou tres mortais e caio em cima da bola que vai para o gol com uma verdadeira Shoting Star.
Usuarios:Fubuki-Kun
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha matheus
Admin|Atacante
Admin|Atacante
uchiha matheus


Mensagens : 45
Pontos do craque : 50139
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25
Localização : minha casa

Ficha do craque
Escola:: Colegio Zeus
Trofeis::
Tecnicas:

Area de Treinamento de Fubuki-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Fubuki-Kun   Area de Treinamento de Fubuki-Kun EmptyTer Set 07, 2010 1:25 am

so precisa fazer a descrição quem usa e o nome do chute nao precisa fazer historia nao

AA ANTES QUE EU ME ESQUESA APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki-Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
Fubuki-Kun


Mensagens : 4
Pontos do craque : 50047
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do craque
Escola:: grande genesis
Trofeis::
Tecnicas:

Area de Treinamento de Fubuki-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Fubuki-Kun   Area de Treinamento de Fubuki-Kun EmptyTer Set 07, 2010 4:30 am

Tecnica:Shoting Star 1
Descrição:Uma tecnica para roubar a bola do adversario.Dou um salto bem alto e dou um mortal e caio em cima do adversario com um mega impacto e tiro a bola.
Quem usa:Fubuki-Kun

Não sei se pode mas aqui vai uma segunda tecnica

Tecnica:Fire Veil.
Descrição:Uma tecnica para driblar o oponente.Em cima da bola dou duas cambalhotas e quando caio em cima dela dois pilares de fogo aparecem e o terceiro vira uma parede de fogo.
Quem usa:Fubuki-Kun
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Endo
Admin|Atacante
Admin|Atacante
Goenji Endo


Mensagens : 40
Pontos do craque : 50302
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Area de Treinamento de Fubuki-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Fubuki-Kun   Area de Treinamento de Fubuki-Kun EmptyTer Set 07, 2010 8:45 am

aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Treinamento de Fubuki-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Fubuki-Kun   Area de Treinamento de Fubuki-Kun Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treinamento de Fubuki-Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento de @ FuBuKI*
» Area de treinamento
» area de treinamento de fuitu
» meu treinamento
» treinamento ardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Area De Treinamento e Tecnicas :: Area De Treinamento e Tecnicas-
Ir para: