super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 area de treinamento de fuitu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fuitu
Atacante
Atacante
fuitu


Mensagens : 21
Pontos do craque : 50119
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : sabe q nem eu sei --'

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptyQua Set 01, 2010 10:56 pm

aki eu fuitu vou treinar minhas tecnicas pra q elas atingam um lvl bom e eu crie mais tecnicas :DD
Ir para o topo Ir para baixo
fuitu
Atacante
Atacante
fuitu


Mensagens : 21
Pontos do craque : 50119
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : sabe q nem eu sei --'

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptyQui Set 02, 2010 1:41 am

treinando impacto demoniaco:
andando na rua,penso q estou muito quieto!
entao vou para o campinho treinar um pouco
pesso ajuda para meu amigo goleiro CUKY ele vai tentar defender meus chutes.
andando com a bola eu uso o modo angel
logo eu uso tambem meu impacto demoniaco mais forte pelo modo angel
CUKY tenta defender com uma tecnica sem nome mais o chute é muito forte e eu fasso um gol
mais.eu acho q ainda n ta perfeito
entao fico treinando muito e CUKY tambem esta treinando sua tecnica sem nome!
Ir para o topo Ir para baixo
@sasuke-kunn
admin
admin
@sasuke-kunn


Mensagens : 41
Pontos do craque : 50271
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptyQui Set 02, 2010 1:53 am

me promete que vai se esforça mais na prova?
ta aprovada se voce na proxima fiser um texto bom

+5 lvls
Ir para o topo Ir para baixo
fuitu
Atacante
Atacante
fuitu


Mensagens : 21
Pontos do craque : 50119
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : sabe q nem eu sei --'

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptyQui Set 02, 2010 2:57 am

treinando com kyo:
eu e kyo estavamos andando quando eu tive a ideia de fasermos um treino especial.perguntei a ele sobre a ideia,ele aprovou entao eu e ele fomos para o campinho e ele botou suas luvas e eu minhas chuteriras.eu pego a bola saio correndo dou um pulo e uso o impacto demoniaco.kyo usa a mao de lava e consegue defender com muita facilidade.achei a tecnica muito incrivel entao eu usei a tecnica tormenta infernal + o modo angel so q essas duas tecnicas sao opostas entao eu dei um chute com muita força pois o anjo e o demonio estavam revoltados kyo usou o punho da terra e tenta defender so q o demonio é mais forte e marco um gol ele impressionado com o poder do meu chute esprementa treinar mais para ele aperfeiçoar suas tecnicas entao eu e ele continuamos treinando muito muito mesmo.Na hora da janta eu e kyo se despedimos e cada um vai pra sua casa jantat!
Ir para o topo Ir para baixo
@sasuke-kunn
admin
admin
@sasuke-kunn


Mensagens : 41
Pontos do craque : 50271
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptyQui Set 02, 2010 3:05 am

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
fuitu
Atacante
Atacante
fuitu


Mensagens : 21
Pontos do craque : 50119
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : sabe q nem eu sei --'

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptyQui Set 02, 2010 7:47 pm

treinando muito:
levantei antes de ir pra aula com pressa pois ja estava atrasado pra aula,mais eu estava com uma voltade imenssa de jogar futebol entao vi que era sexta-feira e teria futebol na aula.sai correndo de casa para jogar bola chegando la vejo que a escola esta fechada fico muito triste entao me aproximo pra ler uma placa disendo q a escola foi fechada para supervisao!volto pra casa e ligo para meus amigo e vejo se eles querem uma partida no campinho.eles aceitaram entao fui correndo com minha roupa e minhas chuteiras.chegando la começamos a partida cuky e eu damos o chute de inicio,cuky chuta pra mim eu pego a bota corro e passo pra sasuke q passa pra cuky e cuky usa a tecnica rodopio de fogo.o goleiro ruan usa a tecnica mao invenssivel mais n consegue defender cuky marca um gol.o outro time começa com a bola entao eu roubo ela e falo pra sasuke -SASUKE VAMO FASER OS CRISTAIS DO DEMONIO entao ele corre pra area eu dou um passe pra ele ele domina usa cristais da dor pra dar um passe pra mim e eu uso tormenta infernal a bola vai com toda força pro gol ruan tenta defender mais n pode.eu e sasuke marcamos um gol.outro time começa com a bola e leo rouba a bola deles e passa para mim q uso meu chute impacto demoniaco pra marcar outro gol.entao ruan usa mao invenssivel mais n pega a bola.e eu fasso outro gol.a partida acaba 3-0 para nossa equipe a outra equipe vai para casa chorando.e eu falo -MAIS UMA VITORIA TIME!!! todos saimos e vamos para o instituto imperial tomar um café e descansar para o proximo jogo.

FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
FuBuKI*
admin
admin
FuBuKI*


Mensagens : 54
Pontos do craque : 50408
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : na frente do pc

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptyQui Set 02, 2010 7:55 pm

essa tecnica e junta como o sasuke
aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze11.forumeiros.com
fuitu
Atacante
Atacante
fuitu


Mensagens : 21
Pontos do craque : 50119
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : sabe q nem eu sei --'

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptyQui Set 02, 2010 7:59 pm

intAO AUMENTA PRA ELE TAMBEM
Ir para o topo Ir para baixo
fuitu
Atacante
Atacante
fuitu


Mensagens : 21
Pontos do craque : 50119
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : sabe q nem eu sei --'

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptySex Set 03, 2010 1:36 am

treinando:
novamente o instituto imperial vai para mais um jogo com o colegio patrocinio orione.todos se ajustam nas suas posiçoes e começa o jogo.o chute de saida é do colegio patrocinio orione.-NOSSA ELES TEM UMA HABILIDADE INCRIVEL MAIS NAO GANHARAO DE NOS.VAMOS LA TIMEE!entao nosso time mostra garra e sozzes rouba a bola e passa para mim eu ativo o modo angel e uso tormenta infernal.so q novamente o demonio e o anjo comessaram a briga e o chute foi com muita força o goleiro pires usa sua tecnica labareda com toda força mais nao defende meu chute!o chute foi tao forte que o goleiro quebrou um braço.entao tiveram que substituir o goleiro do colegio patrocinio.leco entra para substituir pires.entao fox da o chute de saida sozzes novamente rouba a bola e passa para cuky q usa o rodopio de fogo para dar um passo longo para sasuke q se aproxima de mim e nois dois usamos cristais do demonio.leco usa seu ataque punho zen mais nosso chute é muito bom e nois marcamos um gol.-2-0 TIME AINDA TEM O SEGUNDO TEMPO VAMO LÁÁÁ!paramos para o descanso.logo voltamos para o segundo tempo.cuky da o passo de saida entao logo fox se aproxima com muita velocidade e rouba a bola do nosso time,ele corre para o gol e usa o chute meteoro cortante.ruan goleiro do imperial usa a tecnica mao invenssivel,mais o chute passa dele.-NOSSAA NINGUEM NUNCA MARCOU UM GOL NO RUAN ISSO É INCRIVEL!!!entao nosso time fica com mais garra ainda e começamos a atacar com muita facilidade mais donadel consegue roubar nossa bola e corre para o gol.eu uso a tecnica corte de fogo para detelo e consigo parar ele.passo a bola para cuky q passa para sozzes q passa para mim e eu uso o chute tormenta infernal que vai direto pro gol.o chute foi muito rapido e o goleiro leco nao consegue defender.acaba o segundo tempo e nois ganhamos de 3-0.cansados fomos para casa descansar para o proximo treino!

FIMM
Ir para o topo Ir para baixo
@sasuke-kunn
admin
admin
@sasuke-kunn


Mensagens : 41
Pontos do craque : 50271
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptySex Set 03, 2010 1:40 am

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
fuitu
Atacante
Atacante
fuitu


Mensagens : 21
Pontos do craque : 50119
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : sabe q nem eu sei --'

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptySeg Set 06, 2010 1:00 am

é dia do proximo treino.eu corro para o campo e espero o goleiro ruan chegar para começa o treino.quando ele chega eu pego a bola,salto uso o modo angel e uso meu chute impacto demoniaco.ruan tenta defender usando a mao invencivel mais n consegue jvflor andando viu eu e ruan treinando e quis entrar no jogo.começamos uma partidinha rapida.jvflor pega a bola e da um chute para o gol.de alguma maneira eu pulo e no ar eu uso o corte de fogo que para a bola e ele nao marca um gol.pego a bola e uso impacto demoniaco mais uma veis pra treinalo muito.ruan tenta defender com a mao invencivel mais meu chute é mais forte e eu marco um gol.a bola começa com jvflor eu saio correndo mais nao sei como eu consigo alcanssar o gol em menos de 2segundos.entao jvflor disse q era uma nova tecnica entao dessidi treinala e dei o nome de hiper velocidade.jvflor nunca marcava um gol a té que ele uso a tecnica raspao de fogo para me enganar e saltou por cima de mim usando o chute chama demoniaca ,o chute foi muito rapido e ruan nao consegue defender.2-1.jvflor tem que ir para casa tomar banho.eu e ruan continuamos treinando.entao eu salto e uso o impacto demoniaco e assim vou marcando muitos gols enquanto ruan treina a mao invenssivel eu treino o impacto demoniaco.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:hiper velocidade
Descriçao:nao tem descriçao apenas quando voce a usa voce fica muito veloz
Quem usa:fuitu
Ir para o topo Ir para baixo
@sasuke-kunn
admin
admin
@sasuke-kunn


Mensagens : 41
Pontos do craque : 50271
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu EmptyTer Set 07, 2010 12:01 am

aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de treinamento de fuitu Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de fuitu   area de treinamento de fuitu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treinamento de fuitu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento
» Area de Treinamento de Fubuki-Kun
» fuitu
» tecnica em dupla sasuke e fuitu
» meu treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Area De Treinamento e Tecnicas :: Area De Treinamento e Tecnicas-
Ir para: