super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 meu treinamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zenbashi
Lateral Direito
Lateral Direito
Zenbashi


Mensagens : 16
Pontos do craque : 50122
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 28
Localização : Angra

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

meu treinamento Empty
MensagemAssunto: meu treinamento   meu treinamento EmptySex Set 03, 2010 1:45 am

Nome:Asas De Luz

Descrição:Elas almentam minha velocidade, e minha força em chutes que usam o vento.

Quem usa:Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Zenbashi
Lateral Direito
Lateral Direito
Zenbashi


Mensagens : 16
Pontos do craque : 50122
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 28
Localização : Angra

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

meu treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento   meu treinamento EmptySex Set 03, 2010 1:49 am

Nome: Chute Furacão

Descrição: Usando a força do vento eu faço o chute ficar forte é veloz rodando e criando um furacão e distruindo tudo que vem pela frente.

Quem usa: eu


Última edição por Zenbashi em Sex Set 03, 2010 2:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esquesi a parte do distruindo rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Zenbashi
Lateral Direito
Lateral Direito
Zenbashi


Mensagens : 16
Pontos do craque : 50122
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 28
Localização : Angra

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

meu treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento   meu treinamento EmptySex Set 03, 2010 2:01 am

nome da tecnica: Grande Tufão

descrisão: eu subo numa grande altura usando o poder do vento(ou asas) e depois desso com uma grande veloscidade trazendo um grande tufão que repile chutes e enpede que os adversários passem e depois tenho um pouso leve com o vento(ou asas)

Quem usa: EU


Última edição por Zenbashi em Sex Set 03, 2010 2:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zenbashi
Lateral Direito
Lateral Direito
Zenbashi


Mensagens : 16
Pontos do craque : 50122
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 28
Localização : Angra

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

meu treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento   meu treinamento EmptySex Set 03, 2010 2:06 am

Nome: Tempo Celestial

Descrição:eu estralo o dedo e o tempo para por 15 segundos.

Quem usa: Eu e afrodi(naum vem fala que emitei que eu naum imitei ele que me encinou
Ir para o topo Ir para baixo
Zenbashi
Lateral Direito
Lateral Direito
Zenbashi


Mensagens : 16
Pontos do craque : 50122
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 28
Localização : Angra

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

meu treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento   meu treinamento EmptySex Set 03, 2010 2:14 am

como estou cansado depois de executar isso estou com fome fui comer> Humm estava delisioza a comida
Ir para o topo Ir para baixo
Zenbashi
Lateral Direito
Lateral Direito
Zenbashi


Mensagens : 16
Pontos do craque : 50122
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 28
Localização : Angra

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

meu treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento   meu treinamento EmptySex Set 03, 2010 5:23 am

treinamento: grande tufão
eu acordo de madrugada e olha a lua e penso que esta na hora de fazer algo
fui tomar um banho e sai e fui andando andando até que cheguei é vi um grande campo totalmente abandonado e pensei "vou treinar aqui" cheguei e ativei minhas asas e comesei a treinar o meu grande tufão subia e descia em grande velocidade varias vezes até que descobri que um segredo nessa tecnica para melhor desenpenho tenho que merguhar de cabeça em uma velocidade muito alta mesmo e não ter medo de se machucar continuei na primeira eu me arranhei todo sorte que tinah um kit de curativos na minha bolsa fiz uns curativos e comtinuei e descobri que podia tirar o ar da frente assim cortando-o e dando espaço para mais velocidade assim fui dessi em alta velocidade e muito alta mesmo fazendo um tufão devastador rancou a grama do campo eu fiquei muito emprecionado com aquilo meu Deus oque é ísso fiquei muito assustado com meu grande poder e pensei "agor quero o poder na hora do jogo hahaha" depois de um tempo de descanso eu fui tentar mas uma vez mais fui temtar fazer dini mas como ja estava com sono e cansado e tinha aula na manhã segunte resovi ir para casa e dormir
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha matheus
Admin|Atacante
Admin|Atacante
uchiha matheus


Mensagens : 45
Pontos do craque : 50139
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25
Localização : minha casa

Ficha do craque
Escola:: Colegio Zeus
Trofeis::
Tecnicas:

meu treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento   meu treinamento EmptyDom Set 05, 2010 6:29 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
satoru
Goleiro
Goleiro
satoru


Mensagens : 9
Pontos do craque : 48171
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 24
Localização : cidade reymond

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

meu treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento   meu treinamento EmptyDom Mar 13, 2011 11:54 pm

treinamento: punho de fogo
acordei cedo e fui treinar futebol e quando esava indo treinar um garoto apareceu eu disse : ei garoto quer treinar comigo ele disse : sim . ai começando a treinar o garoto se chamava goenji ai ele usou uma tecnica especial chamada furacao de fogo ai nao consegui aquentar ai o goenji usa de novo o furacao de fogo e ai minha mao tava com chamas ai tentei defender com a com chamas ai deu certo ai para de pegar chamas ai percebi que era uma tecnica especial ai o goenji disse que era si chama punho de fogo ai aprendi a tecnica fim .
Ir para o topo Ir para baixo
satoru
Goleiro
Goleiro
satoru


Mensagens : 9
Pontos do craque : 48171
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 24
Localização : cidade reymond

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

meu treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento   meu treinamento EmptyDom Mar 27, 2011 10:29 pm

Nome: mão da justiça

Descrição: eu levanto minha mão ao ceu ai eu digo : mão da justiça ai aparece uma mão amalera e defendo a bola

Quem usa a tecnica: Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: meu treinamento   meu treinamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento
» treinamento de jvflorfuitu
» treinamento de @ FuBuKI*
» treinamento ardo
» Area de Treinamento de Fubuki-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Area De Treinamento e Tecnicas :: Area De Treinamento e Tecnicas-
Ir para: