super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 treinamento ardo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
@sasuke-kunn
admin
admin
@sasuke-kunn


Mensagens : 41
Pontos do craque : 50271
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento ardo Empty
MensagemAssunto: treinamento ardo   treinamento ardo EmptyQui Set 02, 2010 3:35 am

Num belo dia de sol sasuke acorda com uma vontade de treinar descontrolavel, entao sasuke pula de sua cama e lembra: puts! estou de castigo e moro no 2 andar...já sei tive uma ideia, entao sasuke senta na cama e entra em seu consiente, la ele acha um clone seu so que com olhos laranjas, cabelo arepiado atras e muito agrecivo, entao sasuke fala- Mede o seu poder,demonho. entao o demonho aprisionado em sasuke fala- porque eu daria meu poder para um misero humano? entao sasuke responde- porque voce sou eu, e por voce estar no meu corpo me deve uma taxa de poder então vamos logo com issu. entao ele fala- esta bem te darei meu poder com uma condiçao, NAO MORRA.Entao sasuke dis-isso vai ser facil, entao sasuke acorda do seu consiente, se olha no espelho e ve os olhos laranjas,cabelo arepiado e fica com uma vontade imensa de destruir entao ele fala: bom pelo oque eu vejo ele comprio com sua promeça..Então sasuke um ato de idiotice pula da janela, e cai no chão sem nenhum aranhão. entao sasuke vai até a casa de kyo e toca a campainha.timmm!!timmm! kyo atende e dis- ola sasuke, oque aconteceu com seus olhos e seu cabelo? sasuke dis- é uma longa historia, mais vamos treinar? kyo dis-claro vamos!. entao os dois vao até o campinho e sasuke dis-kyo rapido antes que o modo rage saia, e com rage ativado o treino rende mais. sasuke pega a bola e começa, chute do lobo legendario, kyo fas mao de lava mais mesmo asim leva gol, kyo dis- que poder é esse menino? sasuke dis- esse é o verdadeiro poder do modo rage,deu de conversa vamos treinar, entao sasuke e kyo passao o dia inteiro treinando..quando chega 22:00 ele se despedem e vao para casa. sasuke chegando em casa sem o modo rage ativado e esgotado pensa- poxa! estourei agora! vou ficar de castigo..seja oque deus quiser. entao sasuke abre a porta, e sua mae esta dormindo e ele pensa-nossa que sorte. entao sasuke vai quetinho até seu quarto e dorme tranquilo.

FIMM.

adms APROVEM... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FuBuKI*
admin
admin
FuBuKI*


Mensagens : 54
Pontos do craque : 50408
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : na frente do pc

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento ardo Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento ardo   treinamento ardo EmptyQui Set 02, 2010 7:17 pm

o ficou legal a historia
aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze11.forumeiros.com
@sasuke-kunn
admin
admin
@sasuke-kunn


Mensagens : 41
Pontos do craque : 50271
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento ardo Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento ardo   treinamento ardo EmptySex Set 03, 2010 2:41 am

Numa bela noite.. sasuke sentece mau e com uma dor muito forte em sua cabeça, sasuke vai para seu quarto, e começa vomitar sangue sem parar, entao ele pensa- ué! oque esta acontecendo comigo?, passarão se 3 horas sasuke vai dormir, quando ele dorme ele entra em seu consiente, e ve o modo rage( atrapalhando, dinovo.kkkkk) e pergunta- oque esta acontecendo comigo? isso é culpa sua né? diga eu ja sei que é verdade! entao rage dis-Não isso nao é culpa minha, isso é fruto de sua ambição em vencer sempre os seus jogos, e claro pra isso voce presisa de mim, mais voce acha que abusando tanto do modo rage nao ia ter um efeito colateral?. sasuke dis- na verdade nao! rage dis:Não me fassa rir eu nao sou um poder infinito, voce acha que quando esta sem energia me usar vai melhorar tudo? unf.. sasuke dis- Não quero saber me corrija ou voce morre. rage dis- me matar como? unico jeito seria voce morrer, e é claro voce nao é idiota de se matar né? sasuke dis- quem disse que não? ou voce me obedece ou é o fim da rage, rage- nao, nunca vou me curvar para um humano nunca. sasuke dis- voce que sabe quando eu acordar vai ser nosso fim, rage- ta bom me fale oque voce quer, sasuke dis- unica coisa que eu quero é que me cure dessa doença ocasionada por voce, ah e mais uma coisinha no proximo jogo vou querer todo seu poder... Chega demanha e sasuke lembra de seu sonho, anda um pouco e nao vomita sangue entao ele dis- hu!hu!hu, entao ele me obedeceu. sasuke entao lembra, nossaaa ja sao 2 horas e as 3 tem jogo, entao sasuke sai correndo tomar banho e pegar suas tralhas para o jogo, sasuke chegando no campo ve que o jogo ja comesou e esta de 1x0 para o time adversario o istituto dom orione, sasuke tambem noto seus companheiros no chão, entao ele falou- treinador deicheme entrar. trenadora dis- esta bem sasuke. entao sasuke entra e pensa- é AGORA! entao ele começa a ativar o modo rage no estado 1, depois estado 2 e finalmente o implacavel estado 3, o enimigo estava com a bola entao sasuke sem ao menos o inimigo ver pegou a bola, correu até a frente do gol e usou cristais da dor, o goleiro do dom orione usou, mao destruidora mas nao conseguio defender, o goleiro foi direto para a u.T.i, porque a bola pego bem na sua barriga, sasuke estava jogando sosinho, mais mesmo asim usou todas suas tecnicas para faser gols, entao o placar terminol de 3x1. depois do jogo sasuke caio no chão desmaiado, pelo tanto de energia gasta. e foi levado direto pro centro medico.

FIMM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento ardo Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento ardo   treinamento ardo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento ardo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu treinamento
» Area de treinamento
» treinamento de jvflorfuitu
» treinamento de @ FuBuKI*
» Area de Treinamento de Fubuki-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Area De Treinamento e Tecnicas :: Area De Treinamento e Tecnicas-
Ir para: