super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 tecnicas de uchiha matheus

Ir para baixo 
AutorMensagem
uchiha matheus
Admin|Atacante
Admin|Atacante
uchiha matheus


Mensagens : 45
Pontos do craque : 50139
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25
Localização : minha casa

Ficha do craque
Escola:: Colegio Zeus
Trofeis::
Tecnicas:

tecnicas de uchiha matheus Empty
MensagemAssunto: tecnicas de uchiha matheus   tecnicas de uchiha matheus EmptySex Set 03, 2010 2:33 am

Nome:Dark Phoenix(Fenix negra)
Descrição:Matheus se concentra então chuta a Bola para o auto,logo depois ele pula um pouco a baixo da bola e da 1 cambalhota no ar então coloca uma perna sua sobre a Bola e logo depois chuta a bola que fica com o formato de uma fenix Negra com um Aspecto roxo.Esse ataque e bem rapido e forte dependendo do tipo de chute a Bola podera mudar de curso e por ser Rapida dificulta a defesa sem o uso de Tecnicas especiais.E Uma tecnica muito forte que e muito usada por Matheus ,quando ele coloca mais força nela a fenix se torna uma rajada de fogo em forma de passaro negro onde fica mais forte.
quem usa:Uchiha Matheus
________________________________________________________________________

nome:Phoenix Mode (Modo Fenix)
Drescrição:uchiha matheus libera todo seu poder e fica com o comtorno todo de uma fenix e aumenta toda sua habilidade em 20x
quem usa:uchiha matheus
Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas de uchiha matheus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minhas tecnicas
» Tecinicas de Uchiha Itachi 12
» Técnicas de Kyo
» minhas tecnicas
» tecnicas de Fubuky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Area De Treinamento e Tecnicas :: Area De Treinamento e Tecnicas-
Ir para: