super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 treinamento de jvflorfuitu

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jvflorfuitu
Goleiro
Goleiro
jvflorfuitu


Mensagens : 14
Pontos do craque : 50088
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : pura ai

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySáb Set 04, 2010 3:44 am

esse lugar é onde eu treino
Ir para o topo Ir para baixo
jvflorfuitu
Goleiro
Goleiro
jvflorfuitu


Mensagens : 14
Pontos do craque : 50088
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : pura ai

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySáb Set 04, 2010 3:49 am

raspão de fogo

eu corro em direção ao meu gol com a bola depois eu viro e chuto com toda a força sem cair, eu fui treinando e treinando até a hora q eu consigui fazer mas ainda n esta muito boa

quem usa é jvflorfuitu mas tambem pode ser feita em dois
Ir para o topo Ir para baixo
FuBuKI*
admin
admin
FuBuKI*


Mensagens : 54
Pontos do craque : 50408
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : na frente do pc

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySáb Set 04, 2010 3:53 am

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze11.forumeiros.com
jvflorfuitu
Goleiro
Goleiro
jvflorfuitu


Mensagens : 14
Pontos do craque : 50088
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : pura ai

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySáb Set 04, 2010 4:04 am

estava treinado meu raspão de fogo só q aconteceu alguma q eu fiz errado e saiu um chute diferente e o apilidei de chama demoniaca

chama demoniaca

vou correndo e chuto com toda força e ela começa a pegar fogo q a faz ir mais forte

quem usa é jvflorfuitu
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Endo
Admin|Atacante
Admin|Atacante
Goenji Endo


Mensagens : 40
Pontos do craque : 50302
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySáb Set 04, 2010 4:20 am

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
jvflorfuitu
Goleiro
Goleiro
jvflorfuitu


Mensagens : 14
Pontos do craque : 50088
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : pura ai

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySáb Set 04, 2010 4:25 am

quando aprova tem q coloca a tecnica no quadradinho
Ir para o topo Ir para baixo
jvflorfuitu
Goleiro
Goleiro
jvflorfuitu


Mensagens : 14
Pontos do craque : 50088
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : pura ai

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySáb Set 04, 2010 4:47 pm

estava treinado meu raspão de fogo, e vi um goleiro triste perguntei pq ele estavva assim e ele me disse q o time dele foi desclassificado porque só ele foi joga o resto do time se esqueceu, perguntei se ele queria treina com migo ele disse sim, eu usei chama demoniaca, parecia q iria ser gol mas no ultimo momento ele usou a mão fantasma, e me supriendi pq poucas pessoa tinhan conseguido fazer ela, nós treinamos e treinamos até q a gente teve a idéia de criar outra tecnica, nós fomos tentando chutar e defender de jeitos diferentes, depois de muitas tentativas eu inventei uma tecnica mas o goleiro tambem mas a defeza dele n aguentou e foi gol eu a apilidei de meteoro explosivo, mas n conseguimos dar nome a defeza dele, nos despedimos e fomos embora

meteoro explosivo

eu pulo bem auto com a bola la em cima eu do um super chute que chega a dar uma explosão e a bola vai direto para o gol com a força de um meteoro

quem usa é jvflorfuitu
Ir para o topo Ir para baixo
FuBuKI*
admin
admin
FuBuKI*


Mensagens : 54
Pontos do craque : 50408
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : na frente do pc

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySáb Set 04, 2010 5:56 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze11.forumeiros.com
jvflorfuitu
Goleiro
Goleiro
jvflorfuitu


Mensagens : 14
Pontos do craque : 50088
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : pura ai

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySáb Set 04, 2010 7:09 pm

no outro dia eu fui jogar com o meu novo amigo goleiro de novo, eu comecei com o meu meteoro explosivo então ele gritou "mão de fogo" e ele conseguiu pegar, era a quela nova tecnica, eu fiquei imprecionado mas n desisti então fiquei chutando mas ele ficava pegando, no 26 chute parecia q tinha uma fera querendo sair de dentro de mim e se eu n fizesse o proximo gol eu achava q a fera iria sair só q eu fis o gol e melhorei meu meteoro explosivo e depois de mais chutes a gente se despediu e fomos embora
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha matheus
Admin|Atacante
Admin|Atacante
uchiha matheus


Mensagens : 45
Pontos do craque : 50139
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25
Localização : minha casa

Ficha do craque
Escola:: Colegio Zeus
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptyDom Set 05, 2010 1:29 am

aprovado(podia fazer mais linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
jvflorfuitu
Goleiro
Goleiro
jvflorfuitu


Mensagens : 14
Pontos do craque : 50088
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : pura ai

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptyDom Set 05, 2010 10:24 pm

modo demon

a minha velocidade e a força do meu chute almentam 2x

quem usa é jvflorfuitu
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha matheus
Admin|Atacante
Admin|Atacante
uchiha matheus


Mensagens : 45
Pontos do craque : 50139
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 25
Localização : minha casa

Ficha do craque
Escola:: Colegio Zeus
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySeg Set 06, 2010 6:59 pm

podia ter mais descrição mais ta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
jvflorfuitu
Goleiro
Goleiro
jvflorfuitu


Mensagens : 14
Pontos do craque : 50088
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : pura ai

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptyTer Set 07, 2010 3:59 am

eu estava treinando quando aquele meu novo amigo apareceu, eu perguntei o nome dele e ele respondeu shaw junior e eu disse q o meu éra jvflorfuitu, depois eu fui treinando minha chama demoniaca em quanto ele treinava a mão fantasma, depois shaw disse q ia chama o irmão dele, ele foi chamar e quando eles chegaram ele disse q seu nome era eduardo, ele tinha tecnica no ataque e no gol, ele começou no ataque ele foi chuta e disse vendaval escuro, shaw uso a mão de fogo mas ele n aguentou e caiu só q a bola foi no travessão, depois eu fui chutar e eduardo foi de gol e eu usei o meteoro explosivo e ele usou punho meteoro mas a defesa dele n aguentou e foi gol, depois eu e eduardo fomos na linha e shaw no gol eu só estava treinando o meteoro explosivo, eduardo vendaval escuro e shaw mão de fogo, depois de 1 hora treinando eu usei o modo demon e usei o meteoro explosivo de novo, foi muito forte e entrou pro gol depois foi eduardo e shaw no gol eu com o mode demon usei de novo o meteoro explosivo e o shaw usou a mão de fogo mas a bola passou e atras eduardo usou o punho meteoro mas a bola passou de novo e foi gol, depois disso nos despedimos e fomos em bora
Ir para o topo Ir para baixo
jvflorfuitu
Goleiro
Goleiro
jvflorfuitu


Mensagens : 14
Pontos do craque : 50088
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : pura ai

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu EmptySáb Set 11, 2010 1:14 am

punho meteoro

eu me concentro, levanto a minha mão e vem pedaços de meteoro e grudão na mão eu fecho e dou um soco na bola e se aprimorar a tecnica a bola pode voutar com mais força do que o chute do jogador da linha, e cada vez q ela se aprimora vem mais pedaços de meteoro e fica mais façio de defender

quem usa é jvflorfuitu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento de jvflorfuitu Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de jvflorfuitu   treinamento de jvflorfuitu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de jvflorfuitu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Goenji Endo
» meu treinamento
» treinamento de @ FuBuKI*
» treinamento ardo
» Area de treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Area De Treinamento e Tecnicas :: Area De Treinamento e Tecnicas-
Ir para: