super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aqui sera o melhor forum do super onze.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Minhas Sugestões

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kyo
Goleiro
Goleiro



Mensagens : 13
Pontos do craque : 50255
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Minhas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Minhas Sugestões   Minhas Sugestões EmptyQua Set 01, 2010 8:33 pm

* Uma Radio
* Divulgação
* Caixa de postagem rápida ( aquela pequena que fica no final dos tópicos )
* Diga " Não " ! a Panelinha de adms ! Melhor barrar antes que comece!
" Bem é simples, não é legal ter um colégio com vários adms, né ? NINGUÉM GOSTA DISSO. Então meu conselho é este: Cada adm adote uma escola e seja capitão! aí ao invés de um adm ajudar outro, estes vão estar competindo um contra o outro. E a competição estimula a qualidade"
* Limite de técnicas que podem ser criadas por dia/semana.
" Bem, isso é pra estimular a mente dos usuários, para que ele pense bem antes de sair criando qualquer técnica! com um limite ele não poderá sair criando mil e uma técnicas num dia, pra que isso! ele so vai ter mais coisa pra treinar, e isso quebra totalmente o jogador, pois aí nascera um time cheeio de técnicas, mas todas bem fraquinhas! "
* The World Fórums Cup! W.F.C. ( A Copa do Mundo de Fóruns )
" Simples! Nos fóruns de Harry Potter isso acontece, pq não nos fóruns de super onze ? Todo o fórum tipo, arruma um time escolhido por eles para jogar representando o fórum! ( assim como, na Copa do Mundo. Cada País escolhe seus melhores jogadores para representar-los ).
Aí o resto é fácil de imaginar! é só convencer outros fóruns a participar apresentando esta idéia. ATENÇÃO ADMS DE FÓRUNS SUPER ONZE! ESTA É UMA OPORTUNIDADE BEM LEGAL NÉ!? além de estimular seus Usuários a se mecherem para que enfim, possam formar um time de verdade, que levará nas costas o peso de representar seu fórum. E novamente, a competição aumenta a qualidade! Criando assim futuros fóruns de Super Onze de óTima qualidade!

Qualquer coisa que eu me lembre eu digo depois!
Ir para o topo Ir para baixo
@sasuke-kunn
admin
admin
@sasuke-kunn


Mensagens : 41
Pontos do craque : 50271
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

Minhas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões   Minhas Sugestões EmptyQua Set 01, 2010 9:08 pm

so queria diser que num é panelinha cara! por agora vo cer barrado de jogar num time pq tem otros adm! sei la issso tem que ser avaliado.
gostei da copa dos forums mais ai teria que falar com mais foruns. o resto ta legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Goleiro
Goleiro



Mensagens : 13
Pontos do craque : 50255
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Minhas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões   Minhas Sugestões EmptyQua Set 01, 2010 11:52 pm

Mas assim, não to impedindo, mas é que em outro fórum que eu jogava aconteceu isso! e eu n quero que aconteça o mesmo aqui. Os adms não atendiam os pedidos dos jogadores do time adversário ( aperfeiçoamento de tecnicas, criação de tecnicas, etc! ) isso é uma espécie de " panelinha " aí nem tem graça! Agente depende dos adms para fazerem tais atualizações nas fichas, então tem adm que vai la e usa isso ao seu favor! até pq um fórum de super onze não precisa de muitos adms, vou mostrar isso na minha sugestão.

* Divisão de trabalho entre adms.
" Bem, os adms não precisam ser muitos mais assim, cada adm olha uma parte do fórum, Vamos supor que o fórum tem três áreas: A área principal ( Regras, Sugestões, Fichas ) A área do jogo ( Área de treinamento, Campinho... ) e a área das escolas ( Escolas, institutos, etc. ) Aí cada adm precisaria simplesmente cuidar de uma única área, então não haveria confusão, se precisa-se de algo, bastaria enviar a MP ao adm que " controla-se " a área onde vc postou!
Ir para o topo Ir para baixo
FuBuKI*
admin
admin
FuBuKI*


Mensagens : 54
Pontos do craque : 50408
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : na frente do pc

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Minhas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões   Minhas Sugestões EmptyQua Set 01, 2010 11:57 pm

nao avaliu esses tren de cada um ir para um time mais
a copa e legal
e esse tren da resposta rapida eu nao sei por.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze11.forumeiros.com
@sasuke-kunn
admin
admin
@sasuke-kunn


Mensagens : 41
Pontos do craque : 50271
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

Minhas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões   Minhas Sugestões EmptySáb Set 04, 2010 12:41 am

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Endo
Admin|Atacante
Admin|Atacante
Goenji Endo


Mensagens : 40
Pontos do craque : 50302
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Minhas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões   Minhas Sugestões EmptySáb Set 04, 2010 2:30 am

bom carah eu acho que digamos que sua primeira ideia pode ser assim
só que modificada
*a cada time não pode estar só admins mas sim pode ter on maximo tipo uns 5
eu acho que essa é minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
FuBuKI*
admin
admin
FuBuKI*


Mensagens : 54
Pontos do craque : 50408
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : na frente do pc

Ficha do craque
Escola:: Raymon
Trofeis::
Tecnicas:

Minhas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões   Minhas Sugestões EmptySáb Set 04, 2010 4:08 am

aprovado e goenji vc cria o tren de aulas
gostei da ideia
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze11.forumeiros.com
jvflorfuitu
Goleiro
Goleiro
jvflorfuitu


Mensagens : 14
Pontos do craque : 50088
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : pura ai

Ficha do craque
Escola:: Instituto Imperial
Trofeis::
Tecnicas:

Minhas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões   Minhas Sugestões EmptyDom Out 31, 2010 8:09 pm

cara eu acho q vcs podiam da uma olhada no meu forum http://semideusesgregos.forumeiros.com/ so cadastra e se n gosta n joga mais pra da uma poppulaçao maior
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sugestões   Minhas Sugestões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minhas tecnicas
» minhas duvidas
» minhas tecnicas
» Minhas técnicas
» minhas tecnicas sasuke-kunn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: Para começar :: Sugestões ou Dúvidas-
Ir para: